Diálogo e Engajamento – Diretoria de Ensino recebe Secretário João Cury e equipe da SEE

No dia 21/06/2018, a Diretoria de Ensino da Região de Ourinhos teve o privilégio de receber autoridades representantes da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo; dentre eles o Secretário da Educação: João Cury Neto para relevante reunião do Polo 9; do qual fazem parte as Diretorias de Ensino de Adamantina, Assis, Mirante do Paranapanema, Ourinhos, Presidente Prudente, Santo Anastácio e Tupã.

Indubitavelmente, esta data ficará marcada pela especial atenção do Secretário da Educação em ouvir as reivindicações e sugestões apresentadas pelos dirigentes, gestores, supervisores, professores, funcionários e alunos representantes dos grêmios estudantis. Destacamos também a presença e o empenho das autoridades políticas locais e regionais, expondo às necessidades de cada município e firmando parcerias com o governo do Estado para proporcionar a cada dia mais, a melhoria da qualidade do ensino público no Estado de São Paulo.

Fica aqui registrado, o agradecimento desta Diretoria de Ensino, em nome da Professora Silvia Maria R. Nunes Cantarin  Dirigente Regional de Ensino, por esta memorável oportunidade.