“E.E. Profª Zilda Comegno Monti” no céu dos saberes….

“E.E. Profª Zilda Comegno Monti” no céu dos saberes….

 

A estudante de 14 anos do Ensino Fundamental da E.E. Prof. Zilda Comegno Monti, Fernanda Mendes Bernardino, foi aprovada nas etapas finais da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) e tem chance de disputar a Olímpiada Internacional (OIA) no exterior, sem data ainda definida.

Sua professora Terezinha Carvalho de Andrade, a descreve: “É uma aluna brilhante”! E ainda nos conta que Fernanda também passou de fase na Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP).

A jovem de Santa Cruz do Rio Pardo, sempre foi incentivada pelos pais Eleandro e Ana Paula e pelos seus professores a se dedicar aos estudos e a leitura. A escola “Zilda” sempre se preocupa com o desempenho de seus alunos e, por isso, possui vários programas educacionais durante o ano letivo, que estimula a leitura, teatro, música, inclusive feiras científicas.

Parabenizamos toda equipe escolar e familiares, pela dedicação e empenho da menina Fernanda, que tem como meta de vida “o desafio”, que acredita ser o segredo de superação a todo momento!