EDITAIS DE ATRIBUIÇÃO CLASSES/AULAS

Atribuição de Classes e Aulas On-line – 2022

  

A Diretoria de Ensino da Região de Ourinhos comunica que o Processo de Atribuição de Classes e Aulas será realizado na Secretaria Escolar Digital – SED para Docentes Efetivos, Categorias F, Contratados e Candidatos à Contratação.  

Os interessados poderão manifestar interesse nas classes e aulas a serem atribuídas de acordo com as disponibilizadas pelas escolas na Secretaria Escolar Digital – SED e, após a concretização da manifestação de interesse e atribuição.

A manifestação de interesse será efetuada pelo próprio docente utilizando login e senha. Os docentes ou candidatos à contratação que tenham esquecido o login e a senha poderão consultar os tutoriais abaixo.  

Para a atribuição das disciplinas do INOVA (Oficinas Curriculares) o docente deverá ter participado e ter sido avaliado satisfatoriamente nos cursos da EFAPE.  

O candidato à contratação (Banco de Talentos) e que teve classes ou aulas atribuídas, deverá apresentar todos os documentos relacionados no checklist que será fornecido pela escola.  

   

  

Seguem os links:  

 

1 – Manifestação de interesse nas classes ou aulas:  

https://www.youtube.com/watch?v=75jEihWPBlw

  

2 – Tutorial de acesso – SED: 

https://midiasstoragesec.blob.core.windows.net/001/2020/01/tutorial-acesso-sed-gdae_our.pdf

  

3 – Tutorial de recuperação de senha – SED: https://midiasstoragesec.blob.core.windows.net/001/2020/01/tutorial-alterao-de-senha_our.pdf

 

4 – Manual de acesso a Secretaria Escolar Digital – SED: https://midiasstoragesec.blob.core.windows.net/001/2021/12/acesso-a-sed-candidatos-a-contratao-banco-de-talentos-2022.pptx