EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO

PORTARIA DO DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO

Atribuição de Setores de Trabalho da Supervisão de Ensino

Silvia Maria Rodrigues Nunes Cantarin, Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições, conferidas pelo Decreto   57.141/2011, determina os setores e atividades dos Supervisores de Ensino desta Diretoria Regional de Ensino, nos termos da Resolução SE 97/2009.

Supervisor de Ensino Unidades Escolares Atribuições
Marisa Salina Cassalate EE Miguel Priante Calderaro Atribuição de Aulas, Remoção Docente e Suporte Pedagógico, Estágio Probatório Docentes Ingressantes , Evolução Acadêmica, Atribuição do Suporte Pedagógico
EE Biécio de Britto
EE Profª Terezinha Mariano Magnani
EE Prof. Theodorico de Oliveira
Educativa e Ebasa  Municípios: Campos Novos Paulista, Espírito Santo do Turvo.
Sebastiana Teodoro Barbosa EE Tomaz Ortega Garcia Coordenadora do SARESP, SAEB, Método de Melhoria de Resultados, Grêmio Estudantil, Programa de Ensino Integral.
EE Professora Josepha Cubas da Silva
EE Genésio Boamorte
Saber, Pólis
Sandra Regina Vieira Antunes EE Dalton Morato Villas Boas Educação Especial,  Ler Escrever, São Paulo Faz Escola, APAE
EE Ary Correa
EE Orlando Quagliato
APAE: Ourinhos e Salto Grande Municípios: Ribeirão do Sul, Salto Grande
Neusa Aparecida Espada Teixeira EE Nicola Martins Romeira Prêmio Gestão Escolar  e Professores do Brasil; CEL – Caló e Leônidas; Sala de Leitura, Vida Escolar, Jovens Embaixadores, SAEB, BNCC, SARESP,Ler e Escrever/São Paulo Faz Escola/PNAIC/PMALFA.
EE Virgínia Ramalho
EE  José Pascoalick
Jean Piaget, Anglo, Dom Gaspar Munícipios: Chavantes, Ibirarema
Rosana Ramos da Silva EE Ernesto Fonseca Sistema de Proteção Escolar, Sala de Leitura, Bolsa Mestrado, Conselho de Escola, Prêmio Gestão Escolar, Jovens Embaixadores;Atribuição de Aulas e Programa Ensino Integral.
EE Júlio Mastrodomênico
EE Leônidas do Amaral Vieira
EE Recanto dos Pássaros
Camões, Conservatório SCRPardo, ETEL
Edson Machado EE Maria do Carmo Arruda da Silva ACD, Educação nas Prisões, Estágio Probatório Diretor, Conselho de Escola, Programa Escola da Família
EE Aparecido Gonçalves Lemos
EE Esmeralda Soares Ferraz
Milenium, Super Ensino, Bambino Ipaussu
Ednéia de Fátima Evangelista EE Durvalina Teixeira da Fonseca Educação Especial, Vestibular Unesp.
EE Camerlingo Camerlingo Caló
EE Sinharinha Camarinha
APAE: Santa Cruz do Rio Pardo e Ipaussu Município: Ipaussu, Santa Cruz do Rio Pardo.
Sandra Regina Andrade de Oliveira EE Justina Oliveira Gonçalves Atribuição de Aulas, PMEC, Bolsa Mestrado, Vida Escolar, Educação nas Prisões,APM, Escolar,  Estágio Probatório Docente; Programa Ensino Integral.
EE Prof. Pedro Antônio Ferraz de Andrade
EE Horácio Soares
Colégio Santo Agostinho e Bagozzi
APAE: Chavantes e Bernardino de Campos Município:  Canitar
Rosemi Maria Paulino da Silva EE Padre Mário Briatore MMR, Programa Ensino Integral, Estágio Probatório de Diretor.
EE Francisco Duarte
EE José Augusto Oliveira
Aprove, Colégio Santo Antonio
Adriana Elizabeth da Silva EE. Zilda Comegno Monti Educação Jovens Adultos, Atribuição de Aulas, Programas do MEC, Programa Ensino Integral,MMR.
EE Homero Calvoso
EE Cel José Inocêncio Moreira